Home Immigration BRASILEIRA REAGE A CALDAS DA RAINHA EM PORTUGAL

BRASILEIRA REAGE A CALDAS DA RAINHA EM PORTUGAL

23
BRASILEIRA REAGE A CALDAS DA RAINHA EM PORTUGAL

Obrigada a todos por tanto amor, isso me dá incentivo para continuar.
Amo vocês.

R E D E S S O C I A I S
– Istagram: @jojogabriell
– Email: jojocanal@hotmail.com

AJUDE O CANAL

→Seja membro
→Clique em GOSTEI!
→Se INSCREVENDO!
→E deixando aquele COMENTÁRIO!

Inscreva-se para se juntar ao canal, ative as notificações para ser o primeiro a receber os vídeos.

Links Dos Produtos Usados no vídeo:

Onde Comprar Iphone:

Shampoo Favorito:

Quer saber mais, dar sugestões ou dizer oi!?
Só deixar aqui nos comentários a baixo. ❤

Equipamentos Utilizados:

❤ Câmera: Canon T5i, Lente 18/55 Or Iphone 11
❤ Editor de Vídeo: Sony Vegas Pro 11
❤ Tripé T-360
❤ Áudio: Iphone 11

♡ Musicas Utilizadas: ♫

BEIJOS, JOJO GABRIEL



source

23 COMMENTS

  1. Olá, JoJo!
    Saudações portuguesas. Lamento que o vídeo não mostrasse tanto assim da parte cultural das Caldas! Faltam tantas coisas… O hospital termal, considerado o mais antigo do mundo em funcionamento… Fundado em 1485 pela rainha D. Leonor, cinco séculos de existência… O nome caldas está relacionado com as águas termais designadas de "cálidas", portanto quentinhas e curativas, que têm, entre outros, efeitos anti-inflamatórios… Pesquise na internet para perceber como e porquê a rainha fundou generosamente o hospital termal: para ajudar as pessoas necessitadas a poderem tratar-se com mais condições. Pesquise também o pavilhão do hospital termal que vai ser transformado em hotel de cinco estrelas até 2023! Seu namorado e você vão gostar de ver o edifício. Mas tem mais… O museu José Malhoa cuja nova diretora é a brasileira (!) Nicole Costa desde outubro de 2021… Gostou? Veja também o parque D. Carlos I, o museu da cerâmica e toda a atividade do grande ceramista, desenhador e caricaturista Raphael Bordallo Pinheiro. E quanto a cerâmica? Veja a fábrica, o seu legado nas caldas! Há muito mais, outros museus. Pesquise! Vai gostar. Quanto ao transporte público ou o carro, gostaria de lhe explicar uma coisa. Em Portugal, há muitas cidades à escala humana, sendo um país pequeno. Isso significa que nas caldas em particular é fácil fazer a maior parte das suas saídas a pé sem demorar horas e horas. Tudo é muito perto em comparação com o Brasil, país de dimensão continental. Veja também o CCC… Para ouvir um concerto com uma acústica excelente. E ainda a ESAD, politécnico superior de artes e design… Abraço luso-brasileiro. Tessa

  2. Olá Jojo, obrigada pela admiração e curiosidade que tem por Portugal! Os seus vídeos são excelentes!
    É Vila de Óbidos e não Óbitos (que tem um significado diferente)!
    Felicidades para si e para o seu trabalho 😀
    Beijinho de Portugal 🇵🇹

  3. Investigações sobre o assassinato de Moïse Kabahambe estão sob sigilo; Neste sábado, 5, milhares de pessoas protestaram contra racismo e xenofobia. A reformulação dos quiosques em memorial inclui uma alteração física do espaço, que passará a ser um ponto de referência do orgulho africano, com artesanato, comida e música regionais. Está prevista ainda a parceria entre organizações sociais, a prefeitura, a Orla Rio e o Sesc/Senac para promover vagas de empregos a refugiados do continente que vivem no Rio.

  4. Quem propôs o video sobre as Caldas da Rainha, provavelmente estava de sacanagem, porque há uma particularidade com algum tipo de loiça que lá é produzida (que não vou desvendar!).
    Mas, tirando essa parte, toda a zona Oeste é muito bonita e rica, por exemplo na fruta e doçaria.
    O nome Caldas vem das águas termais (vi abaixo um comentário que explica na perfeição a origem da referencia à rainha e ao hospital termal). Há vários outros locais assim de norte a sul, como as Termas de São Pedro do Sul, o Luso ou Monchique. Algumas já conhecidas pelos romanos.
    Fico feliz pelo seu interesse e descobrimento das terras lusas. Esse intercambio cultural é muito importante porque abre horizontes e ajuda a mitigar muitos preconceitos instalados em ambos os lados do Atlantico. Continue esse seu interessante trabalho de investigação e divulgação. Forte abraço luso!

  5. Minha querida, aqui, são raros os casais em que não trabalham ambos os membros do casal. Não apenas por razões económicas, mas também porque a mulher gosta de participar na economia familiar. Ao mesmo tempo é uma forma de realização pessoal visto a mulher ter o mesmo direito a ter uma carreira. É evidente que as tarefas do casal, em princípio, são distribuídas entre ambos ainda que, mesmo assim, a mulher sempre tem uma responsabilidade acrescida com a criação dos filhos, da qual, normalmente, não abdica. Também é desta forma que o casal consegue ter uma vida um pouco mais desafogada face ao custo de vida, a menos que o marido ganhe muito dinheiro…e ela possa ficar por opção em casa…! Mas isso é uma minoria muito significativa. Na Europa, é uso ambos trabalharem e a economia está estruturada para ser assim. No tempo dos nossos avós é que as mulheres, em regra, ficavam em casa e dependiam dos maridos…

  6. Vamos lá pessoal dar um like e subscrevam não custa nada e pode ser que ajude a ganhar uns trocos para a miúda vir visitar o nosso país , vê-se que ela gosta do nosso país, ela merece.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here