Home Resorts BRASILEIROS EM PORTUGAL, Porque muitos voltam para o Brasil?

BRASILEIROS EM PORTUGAL, Porque muitos voltam para o Brasil?

25
BRASILEIROS EM PORTUGAL, Porque muitos voltam para o Brasil?

Nesse vídeo conto 6 motivos que os brasileiros desistem de Portugal e voltam para o Brasil.
Se você está se planejando para dar esse passo na sua vida, fica comigo até o final desse vídeo que pode ser importante para você.

»»Você pode gostar desses vídeos também««

Custo de vida em Portugal para 3 pessoas:

Melhores freguesias para morar em Viana do Castelo:

Portugal- Veja agora se pode levar o PB4 para turistar:

Portugal- Cuidado com suas atitudes:

Portugal é ilusão? Ana Responde:

Playlist- Dicas para morar em Portugal:

Playlist- Como morar em Portugal:

Mudar para Portugal- 12 dicas para o seu planejamento:

Compartilhe esse vídeo:
Compartilhe meu canal:

»»Conecte-se comigo««

Meu instagram: @portugaleueelespor_ai
Meu canal do telegram: t.me/chatanaming
Meu email: contato.eueelesporai@gmail.com
Redes sociais: @portugaleueelespor_ai
Forte abraço,
Ana Luiza

source

25 COMMENTS

  1. O encontro de Jesus com Nicodemos

    JOÃO CAPÍTULO 3

    1. E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.

    2. Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.

    3. Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

    4. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

    5. Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

    6. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

    7. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

    8. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

    9. Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?

    10. Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?

    11. Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.

    12. Se vos falei decoisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

    13. Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.

    14. E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

    15. Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    17. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

    18. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

    19. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

    20. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

    21. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

    (João 3:1-21)

    ACEITE A JESUS, OBEDEÇA A BÍBLIA SAGRADA E TU SERÁS SALVO(A)

  2. Oii assistindo o seus vídeos, vejo muita coerência no que vc fala !
    Me tira uma dúvida, eu sendo aposentada como seria minha prova de vida ,sendo que no Brasil é obrigatório a fazer pessoalmente anual , se eu só posso sair daí após 2 anos,
    Estou indo em janeiro 23 já comprei passagem!

  3. Os que estão indo embora não fazem cá falta, tanto mais que ninguém os convidou para virem para Portugal. São os fracos, daqueles de que não reza a história. A primeira dôr de barriga resolvem voltar para trás. Estes não fazem cá falta, só servem para fazer o pão mais caro. São daqueles que não se sentem bem em lado nenhum, porqueé preciso trabalhar. Um abraço.

  4. O que mais vejo são pessoas que são acostumadas a trabalhar em escritório sentado o dia inteiro no Br e quer ir pr Portugal trabalhar com coisas mais pesadas as vezes até de pedreiro e obviamente essas pessoas não aguentam, pq além de ficar sozinho em outro país o que deixa a pessoa vulnerável emocionalmente, sem estabilidade nenhuma, ela ainda estão com o corpo cansado… outra coisa é ir sozinho, aluguel é muito caro em Portugal.. Digo isso pq meu tio era pedreiro no Br e conseguiu vender uma casa que ele tinha e foi pr Portugal com minha tia e meus dois primos e eles se deram muito bem, pq ele foi trabalhar como pedreiro, que é algo que ele já fazia no Brasil então não ficou pesado pr ele, na real ele diz que em Portugal é até mais leve kk e dps foi mais um primo meu e uma prima, eles moram todos juntos em uma ap de 4 quartos mil vezes melhor do que eles moravam no Br, tem a estabilidade e o apoio da família já que estão todos juntos, e estão bem felizes.. e pr pessoas que trabalham em subempregos eles vivem muito melhor que no Brasil.. eles pagam 1000 euros em um ap todo mobiliado, que aqui no Brasil uma família de classe média alta moraria… enfim, meu tio disse que só vai ficar mais 3 anos em Portugal e quando pegar à cidadania ele vai pr a Espanha juntar mais dinheiro por uns 4 anos pq ele quer voltar pr o Br e se aposentar no máximo até os 58 anos kkk

  5. Meu irmão tá aí a 4 meses disse que trabalha muito e ganha pouco, q a única diferença q sentiu foi na segurança, dia 23 ele tá indo embora daí e indo para Bélgica para trabalhar pois disse q lá trabalha bastante e ganha mais hehe

  6. Ao chegar procure emitir sua documentação, procure por arrendamento, evite cidade mais caras, abra a mente 0ra qualquer emprego, economize do seu dinheiro, evite gastos supérfluos nos primeiros meses. Foco é arrendamento, documentos e trabalho. Mantenha-se focado nisso. Comece a economizar e somente depois desses pontos em equilíbrio vc pode adicionar novas prioridades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here