Home Real Estate Entrevista com o Kudurista Rei Panda, no Programa “PAPO RECTO” na Rádio Ouvinte.

Entrevista com o Kudurista Rei Panda, no Programa “PAPO RECTO” na Rádio Ouvinte.

41
Entrevista com o Kudurista Rei Panda, no Programa “PAPO RECTO” na Rádio Ouvinte.

Entrevista com o Kudurista Rei Panda, no Programa “PAPO RECTO” na Rádio Ouvinte.
Contacto Rei Panda: +244 924221209

source

41 COMMENTS

  1. Aqui no Youtube não tem como bloquear este canal "Radio Ouvinte?"

    Não sabem entrevistar, não sabem deixar o convidado se expressar.
    Péssimos entrevistadores.

    Muita coisa pra se falar e deixam-nos no meio!!??

  2. Ver essa entrevista meu irritou muito por causa do posicionamento do entrevistador, porra mano, o panda está a falar tens que ter calma e saber ouvir, não é estar sempre a dizer seja objetivo, seja objetivo, foi um bocado arrogante, para a próxima agradecemos que seja mais profissional e mais sentimental face as situações apresentadas pelos intrevistados.

  3. Agora percebo melhor o que aconteceu, gosto muito do Panda e penso que ele deveria ter um melhor posicionamento, de igual modo a Unita na pessoa do Nelito Ekuikui, deveria haver mais sensibilidade da parte do Deputado Nelito quando o Panda pediu ajuda na situação do seu Pai. Apoiei a Unita nas últimas eleições, mas não gostei do posicionamento da Unita quanto a situação do Luther King e Tanaice, parece tendem abandonar os soldados nos momentos difíceis. Gosto do Nelito e do Panda espero que esta diferença seja resolvida..

  4. Primeiro, o entrevistador parecia ñ estar confortável com o entrevistado, Segundo, ñ foste profissional (entrevistador), Terceiro, parava d apressar o senhor, ele queria contar a historia pra pudermos perceber como se chegou até o ultimo video.

    Não gostei da postura, foste arrogante, da proxima tenha mais respeito pelo convidado.

  5. Essa é certamente das piores entrevistas que já acompanhei aqui, não acredito que teriam a mesma conduta com outro artista que não kudurista.

    Se o chamaram para explicar, que o deixem para que nós compreendamos, independentemente das cores, devemos sBer ouvir.

  6. Gostava muito de ti e respeitava-te bastante, mas agora vejo-te como um fantoche. O Problema não é ser ou fazer campanha para um partido politico. Mas o grande problema é ser coerente e ter personalidade, coisa que você não tens. Aliás, coisa a maior parte dos kuduristas não têm.

    Foste muito infeliz, em troca de migalhas. Falso moralista. Perdeste totalmente o meu respeito e admiração. Reitero, não por fazeres campanha para um ou outro partido politico, mas porque demonstraste ser um pessoa totalmente falsa e sem moral.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here