Home Immigration Entrevista para o Programa Gente do Rio – BAND Rio | VOU MUDAR PARA PORTUGAL

Entrevista para o Programa Gente do Rio – BAND Rio | VOU MUDAR PARA PORTUGAL

11
Entrevista para o Programa Gente do Rio – BAND Rio | VOU MUDAR PARA PORTUGAL

Fui entrevistada pela Mônica Ramos para o programa Gente do Rio, da TV BAND Rio.

Tive a honra de dividir a mesa com a Creuza Vieira Coelho, Vice Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

Foi uma conversa incrível!

Pudemos compartilhar as nossas experiências e avaliar as principais qualidades e benefícios que Portugal tem a oferecer aos brasileiros.

Imperdível!!

»»»

Siga o meu perfil no Instagram:

Inscreva-se na lista de espera do curso Jornada Portugal:

Receba os meus emails:

Conheça os nossos serviços:

»»»

Você tem todo o direito de expressar sua opinião, desde que não invada os direitos dos outros, seja agressivo, ofensivo, preconceituoso e racista. Comentários com o único objetivo de ofender a autora ou a comunidade do Vou Mudar para Portugal serão apagados.

#portugal
#portugaldenorteasul
#morarnaeuropa
#estudaremportugal
#viveremportugal
#morarfora
#europa
#visitportugal
#portugal2023
#portugal2022
#voumudarparaportugal
#moraremportugal
#duplacidadania
#brasilportugal
#vivernaeuropa
#vistoparaprocuradetrabalhoemportugal
#vistoparanomadedigital
#goldenvisa

source

11 COMMENTS

  1. Parabéns, Patrícia! Excelente entrevista. Sempre coerente, clara, consistente e objetiva em suas respostas. Além da sua experiência pessoal, você tem dados, estatísticas. Te acompanho desde 2020, pouco depois de ter voltado de férias em Portugal. Fui totalmente despretensiosa e me apaixonei perdidamente por esse belíssimo país. Confesso que me senti realmente em casa porque os valores do povo português são idênticos aos meus. Estou em processo de mudança e super recomendo o seu curso para aqueles que também desejam fazer esse processo de forma consistente e segura, com os dois pés no chão. Sucesso para você e toda a sua equipe!

  2. Claro que não, se a ideia é vir ganhar dinheiro não vem, logo não é para todos, é só para quem tem foco noutra equação ou seja, segurança, bem estar, educação e eventualmente saúde, nesta equação o dinheiro está lá mas o brasileiro não o mete no bolso, usufrui de modo indirecto, ora não é isto que o comum dos mortais quer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here