
Assista ao Jornal da CNN desta quarta-feira, 25 de maio de 2022, apresentado por Monalisa Perrone.
Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube:
ACOMPANHE A CNN BRASIL
TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts:
Newsletters:
Facebook:
Twitter:
Instagram:
source
Essas pesquisas q os consórcios divulga não tem credibilidade nenhuma 😂😂😂😂👎👎👎👎👎👎👎👎👎
essa pesquisa kkkkkkkkkk
Deus abençoe nosso presidente!
Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, CRISTO JESUS, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos… 1 Timóteo 2:5
Receba a JESUS CRISTO como seu único e suficiente Senhor e Salvador.
ELE te ama muito!
Eu acho tão fofo quando a Monalisa Perrone diz coisas como "eu, como mulher" ou "minha opinião feminina". A arrogância e o sentimento de algum tipo de privilégio social de fala é tão grande que ela literalmente se coloca como a representante eleita das mulheres do Brasil, cuja opinião pessoal reflete exatamente o que todas (ou pelo menos a maioria que interessa) pensam.
O que, obviamente, qualquer pessoa que viva fora da bolha Paulista-Higienópolis-Itaim Bibi consegue perceber que não é bem assim.
Monalisa infelizmente não serve pra ser âncora de jornal principal. Ou apresenta o jornal das cinco da manhã, que ninguém assiste, ou apresenta um programa de opinião extremista, como um Pingo nos Is ao contrário (é só colocar "soft" no nome do programa que ninguém vai perceber).
María Lúcia a mina concepção está tudo sobre controle ok
s2
Governadores safados!
fachin tá de luto porque não vai poder soltar e proteger os criminos… quer dizer, os cpf's cancelados
Lula Presidente
Menos ICMS e mais Brasil!!!!
Até quando vcs vão fazer um jornalismo de verdade
Faltam agora 129 dias ( e contado ) ,para nossa liberdade , no dia 02 de outubro de 2022 vamos
destituir esse sociopata, corrupto, nazi_fascista e pegar um Brasil em 2023 destruído , por esse
regime nazi_fascista que aí esta a nós desgovernar.
Nossa arma é a constituição de 1988 , que os Bolso_nazi_fascistas fanáticos tanto odeiam.
LULA É INOCENTE!
A Rede Globo na pessoa de seus jornalistas Valdo e Maria Beltrão tentaram imputar uma culpabilidade em Lula às avessas. Eles dizem que "nada prova que Lula é inocente". Eu diria que nada prova que Lula é culpado. Porém, estes jornalistas omitem que no Brasil, "ninguém é culpado até o trânsito em julgado em sentença condenatória" (Artigo 5). No Brasil, ninguém precisa provar a inocência. A inocência é presumida. Eles omitem que Sérgio Moro e o ministério público não conseguiram uma prova da culpa de Lula. Moro colocou em um de seus despachos que aquele juízo não encontrou provas contra Lula. Eles silenciam que Lula foi absolvido em todas as decisões jurídicas julgadas fora de Curitiba – PR. Eles negligenciam que não há nenhum processo contra Lula na justiça brasileira. Se Lula não é inocente, ninguém pode ter este direito a inocência. Todo mundo passa a ser culpado até que prove o contrário. Esses comentaristas e apresentadores da Rede Globo invertem os papéis da Justiça brasileira. Portanto, Lula não é investigado. Ele não tem nada a esclarecer a justiça brasileira.
A Rede Globo e seus jornalistas se defendem atacando. Eles passam a notícia dos julgamentos de inocência de Lula e das condenações de Sérgio Fernando Moro. Porém, eles tentam esconder que Moro foi julgado juiz parcial, indevido para julgar as causas de Lula e muitos outros atores empresariais, políticos, sociais, jurídicos. Moro fez perseguição política, carreira política e juntou meios políticos, empresariais e econômicos para ganhar com a desgraça alheia. Dessa maneira, a Rede Globo esconde o que deveria ser colocado em destaque e enfatiza o que inexiste: condenação de Lula.
Essa emissora é famosa com a máxima: a Rede Globo é especialista em omitir nas transmissões o essencial e mostrar ao grande público o irrelevante ou até mesmo aquilo que provoca uma leitura invertida do caso. Ela coloca a vítima como culpado e o algoz como vítima. A Rede Globo tenta diminuir a importância das decisões do STF contra a lava Jato ao dizer que foram decisões da "Segunda turma" e que foi decisão do "Comitê da ONU". Essas instituições são representadas por estas frações e não pelo universal somente. Essa atitude da maior emissora e de maior audiência do Brasil tenta diminuir a importância dessas decisões jurídicas a favor de Lula. O Ministro Luiz Roberto Barroso diria que o mau perdedor sempre terá argumento para diminuir o valor das vitórias de Lula no STF e na ONU. Eles sempre buscam uma maneira para diminuir o valor e a importância jurídica, histórica, política, social, econômica no Brasil dessas decisões.
SÉRGIO DE SOUZA NERES
sergiocssn@yahoo.com.br
CV: http://lattes.cnpq.br/2903651184076330
Blog: https://draft.blogger.com/blog/pages/51760664007557877
GOIÂNIA – GOIÁS
29/04/2022