Home Immigration Militar denuncia violação no quartel

Militar denuncia violação no quartel

4
Militar denuncia violação no quartel

A militar que morreu na praia da Póvoa de Varzim tinha denunciado ter sido violada, enquanto prestava serviço no Centro de Tiro de Alcochete da Força Aérea. O caso seguiu para Tribunal.

Mais vídeos em:

#FalaPortugal #RecordTVEuropa Informação

source

4 COMMENTS

  1. Ela foi a julgamento e não conseguiu expor a situação pois não sabia se tinha ou não consentido, questão é ela embebedou-se e não sabia o que aconteceu daí para a frente sabia que houve interação sexual mas não sabia mais nada, problema é tanto quanto sabemos ela até pode ter dito ao rapaz que estava praí virada é esse o problema da bebedeira, ela não se lembrar não quer dizer que não tenha consentido na altura e se o rapaz também estava bêbado até que ponto é que ele é mais culpado que ela e porque motivo?

    É uma questão legal muito complicada e a resposta simples para dar às mulheres é não se embebedem sozinhas ao ponto de ficar sem noção, é perigoso para vocês como é para qualquer um, até diria mais não bebam de todo não entendo porquê que a malta acha divertido embebedarem-se até perder os sentidos e como é que isto acontece no exército é a maior questão, eles deviam ser exemplos de disciplina e portam-se como malta de tasca

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here