Home Immigration O NOVO PERFIL DE BRASILEIROS EM PORTUGAL É DE CLASSE BAIXA QUE CHEGOU EM MASSA DESDE 2020 ATÉ 2022

O NOVO PERFIL DE BRASILEIROS EM PORTUGAL É DE CLASSE BAIXA QUE CHEGOU EM MASSA DESDE 2020 ATÉ 2022

23
O NOVO PERFIL DE BRASILEIROS EM PORTUGAL É DE CLASSE BAIXA QUE CHEGOU EM MASSA DESDE 2020 ATÉ 2022

Olá pessoal, eu sou marcos logun, e no vídeo de hoje, falo sobre, O NOVO PERFIL DE BRASILEIROS EM PORTUGAL É DE CLASSE BAIXA QUE CHEGOU EM MASSA DESDE 2020 ATÉ 2022!

JÁ VIU OS OUTROS VÍDEOS? CLICA EM BAIXO E SAIBA TUDO.

Instagram @logunsp

E CLARO DEIXEI AQUELE LIKE, E FAÇA PARTE DO MELHOR CANAL DE IMIGRAÇÃO DE PORTUGAL, INSCREVA-SE.

#BRASILEIROSEMPORTUGAL #NOTICIASEMPORTUGAL #MORAREMPORTUGAL

AJUDE O CANAL, SÓ CLICAR NO LINK, OBRIGADO.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

————————————————————————————————————————-
Hello everyone, I’m marcos logun, and in today’s video, I’m talking about, O NOVO PERFIL DE BRASILEIROS EM PORTUGAL É DE CLASSE BAIXA QUE CHEGOU EM MASSA DESDE 2020 ATÉ 2022

HAVE YOU SEEN THE OTHER VIDEOS? CLICK BELOW AND LEARN EVERYTHING.

AND OF COURSE I LEAVE THAT LIKE, AND BE PART OF THE BEST IMMIGRATION CHANNEL IN PORTUGAL, SUBSCRIBE.

#BRASILEIROSEMPORTUGAL #NOTICIASEMPORTUGAL #MORAREMPORTUGAL

HELP THE CHANNEL, JUST CLICK ON THE LINK, THANK YOU.

Be a member of this channel and earn benefits:

EXTRAS
#vidanovaportugal #portugal #moraremportugal #euamoportugal #viveremportugal #saudepublicaemportugal #educacaoemportugal #custodevidaemportugal #imigração #sairdobrasil #cidadaniaportuguesa #nacionalidadeportuguesa #vistoportugal #brasilxportugal #qualidadedevidaportugal,#vidadeimigrantes

source

23 COMMENTS

  1. Gente ( Galera ) o mundo está en transformação😢 não só Portugal (O Mundo )🌚🌎 será que Portugal vai ser mais tarde un bom País 🇵🇹🇧🇷🧚‍♂️🧚‍♂️🧚‍♂️🙏

  2. Bom dia!
    Eu compreendo o que dizes, Marcos, mas o perfil de emigrantes que Portugal precisa não é o de brasileiro rico. O brasileiro rico não vem para colmatar as falhas do nosso país, arregaçar a manga nas áreas onde falta a mão de obra!
    O perfil que Portugal precisa é de gente trabalhadora para as fábricas, construção civil, agricultura e pescas. Estes os sectores onde precisamos de emigrantes para subir a nossa economia e povoar o nosso interior. Não é para Lisboa e Porto.

  3. Moro em Berlim, alugar aqui está dificil para pobre ou Rico, eu pago 9oo por aluguel, porque tenho contrato antigo, o aluguel igual ao meu , esta em volta por 1.500 Euros. Aqui está chegando gente do mndo inteiro.Pretendo morar por um ano em Portugal, mas já reservei uma verba

  4. Conheço uma linda jovem brasileira que veio sózinha para Portugal para estudar Direito. Ingressou no 1º ano da Faculdade de Direito de Coimbra beneficiando de uma bolsa de estudo do governo português. Como o dinheiro não chegava arranjou um part-time a servir â mesa num café. No ano passado concluiu a lienciatura com altas notas sem nunca ter chumbado. Realizou o estágio num dos melhores escritórios de Coimbra. Concluiu há dias o estágio profissional e já é advogada. Vai continuar a trabalhar no escritório aonde fez o estágio como advogada associada.Diz que não vai voltar ao brasil.Era em casos como este que os brasileiros deveriam pôr os olhos e não passar a vida a chorar e reclamar por tudo e por nada.

  5. No Brasil pode até esta ruim para muitos mas trocar a vida que muitos tem aqui para ir e ganhar pouco em portugal pagar aluguel e não ter dinheiro. Esta e a qualidade de vida q muitos procuram ótimo vídeo parabéns!!

  6. Uma mensagem para todos. Todos são bemvindos mas já ninguém aguenta estarem sempre a queixar-se e vitimizar-se. A situação é igual para todos portugueses, brasileiros, e todos os outros. Temos o mesmo ordenado, o salário minimo é igual para todos, os preços do imobiliário são uma locura para todos, por isso tantos adultos com mais de 40 anos vivem com os pais de novo. Olhem para o lado quando estão a trabalhar ao seu lado está um português na mesma situação, não é por acaso que tantos milhões de portugueses emigram para todo o mundo. Quem chega tem que se adaptar, certo ou errado é assim. Os nossos jovens têm cursos superiores e trabalham nos supermercados, a apanhar fruta no duro, é assim não há oferta suficiente de trabalho qualificado, os estágios não renumerados são o pão nosso de cada dia.

  7. Vc tem razão
    Moro nas Caldas há dois anos….casal e duas filhas
    Uma está na Faculdade
    Somos reformados no Brasil e não trabalhamos aqui
    Mas sempre ficamos atentos ao orçamento….etc…
    Tudo está a subir de valor
    A inflação chegou por aqui
    As pessoas teem que ficar bem esclarecidas e sempre com uma gordurinha a mais ( euros)
    Amo Portugal
    Adoro morar aqui e não pretendo sair
    Mas não tá fácil pra ninguém
    Beijinhos

  8. Portugal está impossível de viver também para os portugueses, amigos brasileiros que venham para cá estejam preparados para uma jornada muito difícil. Aqui só se safa quem tem pais ricos, comprar casa está fora de questão e alugar é uma sorte.

  9. Olá Marcos.
    Se acha que até agora os imigrantes que chegam são da classe baixa, então leia sff o enunciado da Lei que regulamenta o pedido desses tal visto e que não obriga que o imigrante traga dinheiro ao contrário do que dizem, basta ter alguém que se responsabilize pela sua subsistência em Portugal.
    Vão aparecer as máfias da mão de obra barata, que vão "subsidiar" essas pessoas para obterem mão de obra a tostões, é só deixar passar algum tempo e vai ver quem chega, só "ricaços"… 😁😂
    Segue o enunciado.

  10. VIVA MARCOS !
    MARCOS, Portugal precisa de trabalhadores na agricultura, construção civil, restauração, hotelaria, e fábricas, e para ocupação destes sectores nada melhor que os brasileiros das classes mais baixas, porque os elementos das classes médias brasileiras não têm "cabedal" para ocupar esses postos de trabalho. Ao longo destes anos tem sido público que muitos brasileiros não gostam de trabalhar por turnos, acham demasiadas as exigências das empresas em termos de produtividade, assiduidade e ambiente laboral.
    MARCOS, Portugal não precisa dos brasileiros para os serviços técnicos ou administrativos. Atenção que isto não é xenofobia ou preconceito …mas sim exigências do mercado. Em todo o lado o mercado dita as "leis". Os governos podem tentar burilar algumas "coisitas", mas no final é o mercado que obriga as cumprimento das exigências que o próprio mercado dita. O mercado é rei e senhor. Tudo o mais são falácias.
    Por tudo isto, e "algo mais", penso que a vinda dos elementos das classes baixas será de apoiar, enquanto que a vinda de elementos das classes médias brasileiras será de aconselhar a não vinda para Portugal !
    Cumprimentos

  11. Nota se… Será que alguém os agarrou por cá? Pelos comentários dizem tão mal, voltem. O Marcos me desculpe em relação a eleições de Portugal? A esquerda realmente quando governa nota se, daí temos a economia da forma que está. As bancarrotas em Portugal foram dadas pelo PSocialista, prova é que quando a esquerda governa seca tudo em redor. Cada vez existe mais pobreza empresas a fechar… Se assim é tão boa e o Lula na frente é altura de retornar e deixarem de dizer mal de Portugal e se viver com mais tranquilidade.

  12. Infelizmente essa é a realidade que o Marcos sempre falou e continua a falar,te acompanho ainda do Brasil, quando estava pesquisando Portugal pra vim com minha família, Ele é o mais coerente de todos os outros que assistir, até aqui o Senhor tem nós ajudado,mas vim preparada financeiramente e psicologicamente..!!mas não é fácil, vejo pessoas chegando aqui sem dinheiro sem informação de nada, aí os Brasileiros e português deitam e rolam,tiram o último Euro que trouxe, muito triste tudo isso que já presenciei aqui..😔

  13. Marcos eu não consigo entender , tem um yutouber que só mostra viagens de um país ao outro na Europa , carro , celular …Só q na hora das compras em mercado não tem uma fruta , legume e a casa é tomada de mofo .Ai toda hora aparece outro brasileiro chegando na casa deles ou parente .As passagens estão caras para Europa .Eu morei 3 anos na França , com salário , bolsa d estudo e ganhava auxílio família , não era fácil .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here