Home Real Estate Youtubers brasileiros vendem cursos em Portugal e não cumprem o acordo

Youtubers brasileiros vendem cursos em Portugal e não cumprem o acordo

22
Youtubers brasileiros vendem cursos em Portugal e não cumprem o acordo

@vamuver #portugal #youtubers #vamuver

YouTubers brasileiros em Portugal vendem cursos, cobram para fazerem NIF, abrirem conta-corrente prometem mundos e fundos e na hora H…É lamentável o que vem acontecendo em Portugal. Muitos dizem fazer assessorias, vendem “cursinhos” para morar em Portugal, prometem formulários, NIF, etc, cobram, recebem o dinheiro e NUNCA entregam os documentos. Há anos que estamos alertando! Esse vídeo é para prevenir para que você não caia na LÁBIA DESSES OPORTUNISTAS! Se precisa de uma assessoria séria, contrate um advogado ou uma empresa na área jurídica.
Veja os trechos da entrevista e no link abaixo veja a entrevista completa:

🟢 Sobre nós:
🔴 Mais de Portugal:
🟡 Todas as playlists:

📺 Insta: @vamuver
📺 TikTok: @vamuver
📺 Face: @VamuVerr

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐀𝐈𝐒:
🔵 I Love Pets:
🔴 Curiosidades do Inglês:
🟢 Efeito Sonoro2:

👍 Comente. Compartilhe. Seu like é bem-vindo. Ajude o nosso canal a ser recomendado pelo YouTube!

Vamu Ver! é marca nacional registrada em Portugal
pelo INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial sob o nº 616476.

source

22 COMMENTS

  1. Não dá nem pra assistir! Como uma pessoa põe a vd na mão do outro desse jeito.Pq não pesquisou pelo menos o básico.Acho q ainda tem gente q acredita em Papai Noel ! Como uma pessoa dessas pensa em imigrar? Indico um psicanalista para q a pessoa amadureça.

  2. Está cheio de malandros enganando brasileiros que querem ir para Portugal e outros países. NÃO SE DEIXEM ENGANAR por essas pessoas, quem quer mudar de país, basta consultar o site da embaixada ou do Consulado do país. Siga as instruções e quando chegar no país, vá aos órgãos oficiais e resolva tudo sozinho. Não caia na conversa de espertalhões que vão tomar seu dinheiro. Tudo é muito fácil de fazer em Portugal e em vários países.

  3. Meu marido e eu fizemos todo o processo de visto D2 sozinhos, só lendo as informações no site do consulado, e fomos até o consulado do Recife eles nos deram um checklist do precisávamos. só tivemos custo apenas com as taxas de abertura de empresa e o contador.
    Não é difícil o processo é simples.

  4. Gente ,pelo amor de Deus .Não caiam nisso mais .
    Façam tudo sozinhos .
    Nós assistimos muitos vídeos da Cristina que nos ajudou muito .
    Parem de acreditar nas pessoas ,não é porque vocês vem para Portugal que aqui existe só pessoas santas .
    Estudem ,pensem , façam pesquisas , venham para cá para ver se vocês gostam , ,não acreditem em ninguém.

  5. Tive meu visto D 4 fazendo tudo sozinha sem assessoria nenhuma . Fiz muitas pesquisas e estudei bastante antes de enviar o processo e não tive nenhuma pendência . Meu visto foi aprovado . Eu acho desperdício gastar dinheiro com assessoria , se vc for uma pessoa esperta que não tem preguiça de buscar informações, não precisa de assessoria.

  6. Presumo quem seja a pessoa, tanto é que ela nem está comentando este evento da SEF na investigação. Está agindo como se não houvesse amanhã. Fiquem atentos a quem não está comentando, que são eles mesmo.

  7. Mas vocês gostam de serem enganados.
    Primeira coisa que fiz foi ligar para o consulado, falei sobre a minha situação e perguntei se havia a possibilidade de conseguir o visto D7 ela disse que sim.
    Olhei a lista de documentos que pedia no site do consulado. Fui para o Vamu Ver aonde a Cristina explica praticamente tudo 😍😍😍.
    Antes de 3 meses já estava com o visto.
    Não precisei pagar ninguém.
    Não consigo entender por que muita ainda cai nessas armadilhas.
    Gratidão Cristina Maya 😍❤️😘

  8. Eu sempre acho que os processos deveriam ser feitos para um cidadão médio conseguir fazer sem terceirizar… até mesmo os de cidadania. Pedir certidões, registrar um filho (remoto ou consulado), pedir um visto, temos que partir do pressuposto que, com interesse, e acesso à educação até fundamental, sabendo ler e perguntar, daria para fazer… mal ou bem, é até a mesma língua… talvez seja a vontade de querer sempre para ontem, talvez… as coisas que busquei , até certidões de 1880, achei acessíveis e na forma on-line. Não acho que precise terceirizar.

  9. Meu DEUS!
    Por que as pessoas não fazem o mais simples?
    Primeiro passo : PROCURE O CONSULADO MAIS PRÓXIMO DE SUA CIDADE. PONTO.
    Segindo passo: NÃO VENHAM DE FORMA ILEGAL (esclareço : vir para Portugal como turista, mas com a má intenção de ficar para morar.
    Terceiro passo: Venha devidamente planejado. Nao venha na aventura de quando chefar aqui em Portugal eu procuro um emprego, quando vc na realidade veio com poicos mils euros.
    Cheguei em Portugal em 2017, não tive NENHUM, NENHUM, NENHUM… problema nem dificuldade. Cheguei na segunda quinzena setembro de 2017, e no inicio de nivembro de 2017 já tinha carta de condução portugues, NiF, titulo de residencia, utente, segurança social, 2 conras em bancos, morada (estenfoi o complicado pq em Porto as rendas sao caras e os imóveis escassos, principalmente em 2017).
    Não pedi conselhos, ajudas, assessorias pagas ou gratuitas, meu menos fui na onda destas pessoas que falam um monte de besteira em TikTok, YouTube, etc.
    Repito: esqueçam tudo isso. PROCUREM O CONSULADO.
    Boa sorte a todos!
    EM TEMPO: Fui ao consulado do Recife no inicio de final de maio de 2017.
    Meu visto é D7.
    Não necessita de carta convite.

  10. Um pouco de comodismo também. Do zero eu segui o passo a passo da Cristina e deu tudo certo. Fiz tudo sozinho desde a marcação no consulado português em BH. Fiquei dois anos planejando. Tem pessoas acomodadas e querendo tudo fácil e rápido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here