Primeiro dia em São Paulo e já fomos super bem recepcionados no #quartohut da @Pizza Hut Brasil. Depois de conhecer nosso super quarto, foi hora de preparar tudo para receber os migos para uma pizzada delícia! Fazia tempo que a gente não conseguia se reunir, e foi tão mara! Vem conferir!
Alugue o quarto aqui –
COMPRE MEUS CHEIRINHOS DE AMBIENTE –
Apoie este canal para obter acesso aos seguintes benefícios:
📸 Aproveita pra me seguir no instagram – Instagram –
➡️ CONHEÇA A COLEÇÃO DE CAMISETAS EB –
🖥 Já visitou o blog hoje –
📩 Para contatos Publicitários – contato@estilobifasico.com
source
A Housi é que nem Airbnb!! Eu já fui nesse da Bela Cintra próximo á Paulista!
Lindo
💜💜💜
💖💖💖
Ameeeeeeeeiiii rever o Davi amo ele lindooooo.
Quem é que tá atrasada nos videos do Luh? Eu mesma 🤣
Davi amoooooo ❤️ Achei Dona Chefa aqui perto de casa já quero kkkkkkk
Sem or, muita pizza kkkk amei
Faz mais vídeos de compras de mercado e noite de petiscos 🥰
Lu, particularmente eu não gostei desse formato de vídeo onde vc fica comentando. Gosto mais dos vídeos tradicionais onde vc no próprio vlog vai interagindo.
OIEEEE MENINOSSSS…Q maravilha de quarto!!! amei rever o DAVI e suas amigas ai com vcs!!! ameiii…mil bjocasss 💓💓💓
❤️
Que saudades que estava fo Davi ele e maraaaaa
Que incrível! Adorei 😍👏
Que bom vê os amigos e maravilhoso 😊❤️
Genteeee que tudoooo!!!
Matando saudades em um lugar maraaaa…
Fiquem bem meus queridos 😘💖
Falto mas tudo certo já matei a saudades dos que vieram
Daviiiiiiiii…saudadesssssssss enfim saudades dos amigosssssssss
Davi, saudades 😘
Ai gente eu sempre pulo quando tem essa introdução no começo
Oi, Luh e Marcelo!!! Estou encantada com esse quarto!!! Excelente conceito!!! Tão bom rever seus amigos!!! Muito bom mesmo!!! Abraço em vocês dois!!! 🤗😘
Luh confesso que já estava com saudades dos vlogs 😊😉
Nossa, que legal ver o Davi, ele parece nosso amigo, fiquei feliz como sempre nao vou perder os vídeos do Luh.
Que quarto lindo, eu ameii.
Luh do céu eu trabalho ai pertinho, queria ver ter visto vc.
🥰🥰🥰
Que bom ver o Davi novamente.
Ahhhhh Que saudade do Davi!!!!! Amei!!! Muito legal esse lugar, chique!!!!
Eu estava morrendo de saudades do Davi, aí luh eu imploro trás mais vídeos com ele hahahahahaha 🥲
Lu querido, uma dica: tenta equalizar os sons do vlog com o som gravado em casa, a diferença de volume acaba atrapalhando um pouco.
Caraca meninos que recepção do quarto ❤️❤️❤️❤️❤️
Wooow! Playstation 5 é top, hein! O DualSense é perfeito, estou jogando Horizon Forbidden West e quando a Aloy usa o arco, o gatilho fica duro justamente pra sentir como se estivesse puxando o arco.
Bommm diaaaaa meninos lindos ❤️
Gostei muito da introdução informativa! Faz toda a diferença e não simplesmente jogar o vídeo!
O Davi é um amigo incrível… Faz muita falta nos seus vídeos… É muito bom rever essa pessoa tão linda 🙏
Amei ver Davi, estava com saudade
Davi divosoo
Davi ❤️
Aiiii q bommm 💯 saudades do Daviiiiii
Show demais